Termo Divulgação do Imóvel Viana Fechar

Comprometemo-nos:

1) Apresentar o título de propriedade em condições legais, bem como carnês de todos os impostos e taxas com valores quitados até a data da venda;

2) Permitir que a contratada faça divulgação do imóvel, promovendo-o por meios que julgar necessários, convenientes ou possíveis, sem qualquer custo para o contratante.

3) Pagar à contratada, como remuneração de seus serviços de intermediação 6% (seis por cento) sobre o valor total da transação, no ato do recebimento do sinal ou se não houver, contra a escritura; Pagar honorários de intermediação, se mesmo após o vencimento ou denúncia deste, a venda for efetuada à cliente apresentado pela contratada ou que com a mesma tenha iniciado negociação.

4) No caso de locação 100% ( cem por cento ) do primeiro aluguel sem desconto de possíveis bonificações ou carências e, caso hajam, deverão abranger do segundo mês da locação em diante.

5) Caso opte pela prestação de serviços de administração da locação, pagar a ora contratada 10% (dez por cento) de taxa de administração.

6) Por sua vez, a contratada obriga-se a prestar seus serviços com zelo, inclusive recepcionando visitas indicadas ou acompanhadas de outras imobiliárias, analisando propostas formais e apresentando-as ao contratante posteriormente providenciando a contratação, cuidando de ratear os honorários de intermediação, sem qualquer custo adicional para este, observando sempre, assim como o contratante, o “Regulamento das Transações Imobiliárias”, aprovado pelo S.C.I.E.S.P., especialmente no que tange aos itens desta contratação.